Território Africano 2
Uma expedição antropológica de 22 meses pelo continente africano. Os irmãos 'Gauchos del Mar' viajam da Espanha até a África do Sul com o objetivo de promover relações humanas horizontais através do surfe e do intercâmbio de culturas. As guerras civis, a desigualdade social contemporânea, a instabilidade política e a exploração dos recursos fazem deste continente um dos mais intensos do mundo.
Uma expedição antropológica de 22 meses pelo continente africano. Os irmãos Azulay ('Gauchos del Mar') viajam da Espanha até a África do Sul em uma antiga ambulância militar de 1985. O objetivo é promover relações humanas horizontais através da exploração do surfe sem precedentes e do intercâmbio de culturas neste interminável e diverso continente. As cicatrizes deixadas pelas colônias, as guerras civis, a desigualdade social contemporânea, a instabilidade política e a exploração dos recursos fazem deste continente um dos mais intensos do mundo. A partir de agora, a África ditará as regras.