The Beatles: Let It Be
Disponível pela primeira vez em mais de 50 anos, o filme original de 1970 do diretor Michael Lindsay-Hogg sobre os Beatles. Lançado pela primeira vez em maio de 1970, em meio ao turbilhão da separação dos Beatles, "Let It Be" assume agora seu devido lugar na história da banda.