The Book of Manning
É possível dizer que nenhuma família teve mais influência no futebol americano do que os Manning. “The Book of Manning” apresenta entrevistas reveladoras com Archie, Olivia, Cooper, Peyton e Eli Manning junto com outros membros da família, amigos, ex-companheiros de equipe e treinadores. O filme explora como uma tragédia moldou não apenas a vida do patriarca Archie, mas também o destino de sua família.