The Boys: A História dos Sherman Brothers
Sua música é inesquecível. O nome deles é lenda. Mergulhe na vida de Robert e Richard Sherman, a dupla de compositores cuja música foi destaque em filmes clássicos como “Mary Poppins” e “Mogli – O Menino Lobo”. Vá aos bastidores para uma visão fascinante de como Walt Disney usou a linguagem da música para unir os irmãos, criando um legado cinematográfico como nenhum outro.