A12Closed Captions
Quando um novo bar é aberto na vizinhança, ele completa a peça final do quebra-cabeça para a grande maratona de bares de Nick no Dia dos Namorados. Enquanto isso, Jess e Ryan contemplam bêbados o futuro, Coach conhece uma nova mulher - várias vezes - e Schmidt tenta entrar no mundo da política.