A16Audio DescriptionsClosed Captions
Em janeiro de 2017, Patricia Aguilar, de 18 anos, desapareceu de casa. A sua família logo se apercebe de que ela foi capturada por um guru que a convenceu, através da internet, a fugir para o Peru e a juntar-se ao culto mantido por ele e pelas suas outras esposas. A partir desse momento, a família dela começa uma campanha mediática na Espanha e no Peru e não irá parar até que a tenham de volta, mesmo se a própria Patricia os renega tanto em privado como em público.