A10Audio DescriptionsClosed Captions
Após Scott e a sua família terminarem as entregas de Natal, ele coloca em prática um plano para o futuro do Polo Norte: anuncia Cal como o próximo Pai Natal. Carol e Sandra assumem novos cargos. Os Calvin transformam o Polo Norte num negócio familiar. Entretanto, Betty não quer tirar as suas férias obrigatórias e um fanático pelo Pai Natal liberta acidentalmente o Pai Natal Louco.
O espírito natalício está no nível mais alto de sempre. Scott começa a olhar para o futuro. Cal faz 18 anos e Scott anuncia que será ele o próximo Pai Natal. Carol e os elfos têm dúvidas de que esta decisão de Scott seja a mais acertada. Betty anda muito ocupada a tentar evitar tirar as suas férias obrigatórias. Scott anuncia que Noel será o substituto de Betty. Carol formaliza o seu cargo como protetora dos elfos e Sandra fica responsável por todos os animais do Polo Norte. Entretanto, um fanático pelo Pai Natal, Kris "Kringle" Moreno, liberta acidentalmente o há muito adormecido Pai Natal Louco no seu parque de diversões degradado.