The Post: A Guerra Secreta
Katherine Graham (Meryl Streep), a primeira editora de um grande jornal norte-americano, e Ben Bradlee (Tom Hanks) devem decidir se arriscam as suas carreiras e liberdade por expor as décadas de mentiras do governo.