O Segredo dos Seus Olhos
Benjamín Espósito, um conselheiro legal aposentado, decide escrever um romance sobre um assassinato brutal ocorrido há trinta anos com a esperança de finalizar um de seus casos de homicídio não resolvido e de expressar seu amor não correspondido por sua chefe. Mistérios rastejam suas memórias, pontas soltas e os olhos de uma mulher que ele amava em silêncio. Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.