The Space Race
The Space Race revela a história pouco conhecida por trás da corrida para enviar o primeiro homem negro ao espaço, uma complexa teia de propaganda ideológica e direitos civis envolvendo os EUA, Rússia e Cuba. Considerada por historiadores como "a última disputa da Guerra Fria", ouviremos os relatos de três homens que foram exaltados e usados como símbolo por esses países em uma guerra ideológica que definiu a nossa história.