The Trash and the Snake
Raylan declara guerra contra os perigosos homens que estão forçando para que as mais valiosas terras do Harlan troquem de donos, enquanto Boyd e Duffy procuram por um ladrão de cofres excêntrico que possa ajudá-los com o trabalho sujo.