Todo Mundo Está Assistindo
A aventuras românticas de Michael e Janet são vistas na internet. Jr. ganha um novo computador.
Apesar de Michael estar chateado com o fato de Janet ter comprado um computador caro para Jr. sem lhe consultar, eles fazem as pazes. Mas a Aventura romântica deles é vista na internet ao serem gravados, sem saber, pela nova câmera 24 horas de Jr.