Tick Tock Tale
Das ruas enevoadas da Londres vitoriana, vem um conto cômico de um oprimido que usa sua imperfeição para alcançar algo extraordinário. O tempo está acabando quando uma loja de relógios antigos é saqueada e roubada, deixando o destino dos relógios seqüestrados nas mãos pequenas de um pária que parece um pouco cuco.