Tico e Teco vs. Donald: Confusão Aquática
Famintos e com sua última noz, Tico e Teco avistam do outro lado do lago uma árvore repleta de nozes que pertence a Donald. Após roubarem o barco decorativo de Donald, a dupla dinâmica parte rumo à árvore, mas Donald interfere nos seus planos. No fim, eles passam a perna em Donald e acabam se dando bem.