Tigerland
Um grupo de recrutas passa por treinamento avançado de infantaria em Fort Polk, Louisiana, a infame Tigerland, a última parada antes de embarcar para o Vietnã.
Recém-saído da base, o recruta Roland Bozz (Colin Farrell) se junta a um pelotão de jovens soldados que se preparam para embarcar para o Vietnã. A independência e rebeldia de Bozz o torna alvo tanto de seus próprios companheiros quanto de oficiais comandantes. Mas quando o pelotão é enviado para Tigerland, um campo de treinamento infernal que é a última parada antes do Vietnã, a liderança e a lealdade de Bozz unem os homens, desencadeando consequências extraordinárias.