A14Audio DescriptionsClosed Captions
Enquanto ainda lida com as repercussões da morte de Hunter, Star vai ao extremo para garantir que o grupo consegue uma data de lançamento para o seu álbum. Simone, frustrada, lida com bullying e Alexandra muda-se para a casa de Derek, apesar dos problemas que tiveram.
Enquanto ainda lida com as repercussões da morte de Hunter, Star vai ao extremo para garantir que o grupo consegue uma data de lançamento para o seu álbum. Simone, frustrada, lida com bullying e Alexandra muda-se para a casa de Derek, apesar dos problemas que tiveram. Entretanto, Carlotta enfrenta decisões difíceis quanto à gestão do grupo, levando a que os mundos de Star e de Empire colidam, quando são pedidos conselhos a Jamal Lyon.