Torrentes de Paixão
Gravado nas Cataratas do Niágara, Marilyn Monroe interpreta Rose, uma femme fatale que possui duas das armas mais poderosas: um corpo sensual e uma mente maligna. Planejando assassinar seu marido perturbado, Rose usa sua faca de dois gumes para levá-lo à beira da insanidade total. Depois, ela atormenta uma série de estranhos enquanto seu amante aguarda nas sombras.
Passando-se no dramático cenário das Cataratas do Niágara, Marilyn Monroe interpreta Rose, uma femme fatale que possui duas das armas mais poderosas: um corpo sensual de cair o queixo e uma mente maligna. Planejando assassinar seu marido perturbado, Rose primeiro usa sua faca de dois gumes para levá-lo à beira da insanidade total. Depois, ela sedutoramente atormenta uma série de estranhos enquanto seu amante aguarda nas sombras. Muito diferente de seus outros filmes, a performance dramática clássica de Marilyn Monroe como uma mulher diabólica e ardilosa é, ao mesmo tempo, fascinante e assustadora, ilustrando poderosamente a sexualidade e paixão humana.