Transformers: A Era da Extinção
Chega o melhor dos Transformers. Com a humanidade a ponto da extinção, a salvação está nas mãos de Optimus Prime e dos Autobots. Porém, agora que o governo se virou em contra deles, eles precisarão novos aliados incluindo um inventor e os Dinobots.
Chega o melhor dos Transformers. Nos três anos desde a Batalha de Chicago, os Transformers se esconderam depois que o governo os considerou uma ameaça. Enquanto isso, o inventor Cade Yeager, sua filha e seu namorado são subitamente arrastados para o conflito ao descobrirem Optimus Prime em sua posse. Com a humanidade a ponto da extinção, a salvação está nas mãos de Optimus Prime e dos Autobots.