A18Audio DescriptionsClosed Captions
O ex-Marine Frank Castle faz a lei com as próprias mãos enquanto se debate por superar o seu passado traumático.
Após matar todos os criminosos envolvidos no homicídio da sua família, Frank Castle mantém-se discreto em Nova Iorque, ao trabalhar numa obra com um nome falso. No entanto, quando um jovem que também trabalha na obra é arrastado para um assalto que correu mal, Frank intercede para o salvar.