Quando um agente secreto fica sabendo do caso extraconjugal de sua esposa, ele a persegue e usa seus recursos de inteligência durante um trabalho que manteve em segredo dela.
Arnold Schwarzenegger é o agente especial Harry Tasker, um espião do setor ultrassecreto que também dança tango muito bem; embora para sua esposa Helen (Jamie Lee Curtis) ele seja apenas um chato vendedor de computadores. Mas enquanto Harry está ocupado lutando contra terroristas, Helen esconde seus próprios segredos. E quando suas duas vidas secretas colidem inesperadamente, Harry e Helen se encontram nas garras de terroristas internacionais, lutando para salvar não apenas seu casamento, mas também suas vidas.