Turma da Pesada
Para o gordinho Gerry Garner e um grupo de garotos com sobrepeso em Camp Hope, ser grande é ser belo. Isso até o guru da boa forma Tony Perkis abrir caminho em Shangri-La e forçar os garotos a seguirem seus métodos de treinamento rigoroso. Após semanas de frustração, fome e humilhação, os meninos finalmente se unem para fazer o acampamento voltar a ser um local para os deslocados, e mais importante ainda, onde eles podem se divertir desenvolvendo autoconfiança em vez de bíceps sarados.