Seu, Meu e Nosso
Enquanto Violet escolhe entre Pete e Sheldon, um paciente angustiado representa um perigo para ela; Addison enfrenta seus sentimentos por Noah quando Morgan entra em trabalho de parto.
Enquanto Violet escolhe entre Pete e Sheldon, um paciente angustiado representa um perigo para ela; Addison enfrenta seus sentimentos por Noah quando Morgan entra em trabalho de parto; Dell tem preocupações com sua filha quando uma usuária de drogas retorna à cidade; Naomi deve decidir se é do seu interesse permanecer na Oceanside Wellness ou começar do zero na Pacific Wellcare.