Um Talento Muito Especial
Um ex-astro mirim tem um pequeno problema com seu novo papel de caça-talentos, mas quando descobre uma nova cliente atrevida e charmosa, os dois podem chegar ao auge... caso eles não enlouqueçam um ao outro antes.
Mikey é um ex-astro mirim que tem um pequeno problema com seu novo papel de caça-talentos infantil. Ele está desesperado para encontrar um modo de evitar que sua agência medíocre vá à falência quando conhece uma jovem golpista chamada Angie. Com esperteza malandra e irresistível charme, ela tem talento natural para comerciais de TV e pode ser o passaporte deles para o sucesso, caso eles não enlouqueçam um ao outro antes.