Um Pequeno Romance
Quando o Michael começa a ficar frustrado com a sua vida, o irmão visita-o, trazendo consigo a nova namorada sensual.
Michael e Janet tentam apimentar a sua vida amorosa, pois, ambos sentem que a chama se apagou. Quando o irmão de Michael, Ken, e a sua jovem namorada, Tiara, chegam para jantar, Ken exalta as virtudes de namorar mulheres mais jovens e bajula a namorada jovem, para desgosto das mulheres da família Kyle. Mais tarde no episódio, o casal separa-se e Ken confessa a Michael que deseja ter o que ele e Janet tiveram, enquanto Michael e Janet ouvem com atenção algumas das dicas de Ken para manterem o casamento bem apimentado.