One of Us
Para vingar-se de Coulson, Cal forma uma equipa de supervilões para destruir a S.H.I.E.L.D. May pede ajuda ao famoso Dr. Andrew Garner, o seu carismático ex-marido.
Para vingar-se de Coulson, Cal forma uma equipa de supervilões para destruir a S.H.I.E.L.D. May pede ajuda ao famoso Dr. Andrew Garner, o seu carismático ex-marido, numa crise que pode dividir a equipa.