Ursinho Pooh: O Dia dos Namorados
A turma fica com ciúme quando Christopher Robin dedica seu tempo a fazer um cartão de Dia dos Namorados para uma garota. Depois que o Corujão dá o diagnóstico de que o garoto está doente de amor, Pooh lidera o grupo em uma busca para encontrar uma cura, mas acaba descobrindo que o amor não precisa ser curado.
A turma fica com um pouco de ciúme quando Christopher Robin dedica seu tempo a fazer um cartão de Dia dos Namorados para uma garota. Depois que o Corujão dá o diagnóstico de que o garoto está doente de amor, - após ser mordido pelo "paixonite", um membro da família dos insetos do amor - Pooh lidera o grupo em uma missão para capturar outro paixonite para curar seu amigo. Eles descobrem que Christopher Robin não precisa ser curado, pois ele tem amor suficiente para os amigos e para a garota, e esse amor é algo que pode ser espalhado por todos os cantos.