A14Audio DescriptionsClosed Captions
Estreando em Thor: Ragnarok, Valquíria foi apresentada como uma “Cata-Sobra” robusta que capturava outros guerreiros e os vendia por “unidades”. Mas logo foi revelado que Valquíria já fez parte de uma força de combate de elite que jurou proteger Asgard. Quando Valquíria descobriu que sua antiga casa estava novamente sob ameaça do mal, a nobre guerreira renasceu e finalmente se tornou rei de Nova Asgard.
Estreando em Thor: Ragnarok, Valquíria foi apresentada como uma “Cata-Sobra” robusta que capturava outros guerreiros e os vendia por “unidades”. Mas logo foi revelado que Valquíria era uma Asgardiana como Thor, e ela já fez parte de uma força de combate de elite que jurou proteger o trono de Odin. Há muito tempo, Valquíria deixou Asgard para trás após uma amarga derrota nas mãos de Hela: a irmã de Thor e a Deusa da Morte. Quando foi descoberto que Hela havia retornado para atormentar o povo e o antigo lar de Valquíria, a nobre guerreira renasceu: ela concordou em ajudar a salvar Asgard da tirania e do mal. LENDAS da Marvel conta ainda mais sobre a surpreendente jornada de Valquíria: de lutar ao lado dos Vingadores para frustrar Thanos, até ser nomeada rei de Nova Asgard.