Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
Sean Boswell (Lucas Black) tenta começar uma nova vida do outro lado do mundo, após ser condenado por rachas, e a sua obsessão por corridas o coloca em rota de colisão com o submundo japonês. Para sobreviver, ele terá que dominar a deriva, um novo estilo de corrida onde carros enfeitados deslizam por curvas fechadas, desafiando a gravidade e a morte para a corrida final da estrada.
Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa os rachas de rua como válvula de escape. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão nos Estados Unidos, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman). Em sua nova cidade, Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Shad Moss), que lhe apresenta as corridas de drift.