Vestida para Matar
Quando a assistente da editora ditatorial de uma revista de moda é encontrada morta, Castle e Beckett veem-se empurrados para o espalhafatoso e implacável mundo da alta-costura, em busca do assassino.
Quando a assistente de Matilda King, editora ditatorial da revista "Modern Fashion", é encontrada morta, Castle e Beckett veem-se empurrados para o espalhafatoso e implacável mundo da alta-costura, em busca do assassino. Entretanto, o passado de Beckett no mundo da moda dá-lhe acesso a uma surpresa de casamento muito especial.