O Patos nos Patógenos
A equipa do Jeffersonian apressa-se a travar um surto viral enquanto investiga o homicídio da jornalista Mia Garrett, após descobrirem o seu corpo infetado numas instalações para lixos perigosos. Quando a mutação do vírus que matou Mia infeta o estagiário do Jeffersonian Arastoo Vaziri, a única hipótese que a equipa tem de o salvar é resolvendo o homicídio.
A equipa do Jeffersonian apressa-se a travar um surto viral enquanto investiga o homicídio da jornalista Mia Garrett, após descobrirem o seu corpo infetado numas instalações para lixos perigosos. Quando a mutação do vírus que matou Mia infeta o estagiário do Jeffersonian Arastoo Vaziri (Pej Vahdat), a única hipótese que a equipa tem de o salvar é resolvendo o homicídio. A tensão e a paixão aumentam enquanto a equipa corre contra o relógio para encontrar o assassino… e a cura.