Vovó... Zona 2
O agente do FBI, Malcolm Turner (Martin Lawrence), usa novamente seu disfarce de idosa para se tornar uma babá, a fim de expor Tom Fuller (Mark Moses), suspeito de criar um vírus de computador. Malcolm precisará ser a "Vovózona" de novo para pegar os bandidos e provar que o trabalho de uma mulher nunca termina!