A14Closed Captions
Hal expulsa Malcolm de casa por mau comportamento, e Reese tenta tirar vantagem da distração de Hal para inventar uma brincadeira realmente ruim. Francis fica ofendido quando o sobrinho músico de Otto toca um acompanhamento musical para cada movimento dele.