Welcome Home
Beck tenta salvar uma cientista governamental em fuga, perseguida pela Ocupação.
Beck tenta salvar uma cientista governamental em fuga para que não seja dizimada, antes que Paige e a Ocupação a encontrem. Mas, quando Paige e Beck se tornam passageiros do mesmo comboio descontrolado, Beck tem de encontrar forma de salvar os inocentes programas e impedir que Paige capture a cientista em fuga. Tudo, sem revelar a sua identidade de Renegado.