William Shakespeare's a Midsummer Night's Dream
A peça mais popular de Shakespeare foi levada para a luz dourada do sol e os terraços verdes do norte da Itália perto do final do século 19.
Um elenco de estrelas, com Michelle Pfeiffer e Kevin Kline, dá vida à comédia romântica de Shakespeare. Quando dois casais de amantes desafortunados, um par de duendes sobrenaturais e uma poção do amor que deu errado se reúnem em uma encantada floresta sob a luz do luar, o resultado é uma deliciosa mistura de alegria e magia. Também estrelado por Calista Flockhart, Stanley Tucci e Rupert Everett.