A12Audio DescriptionsClosed Captions
A família faz uma viagem de degustação de vinhos e se hospeda na casa de campo da nova chefe de Haley, cuja única regra é: não toque na tiara! Enquanto isso, Gloria e Mitch são convidados para uma festa na casa de Oprah, mas não podem levar mais ninguém.