Worlds Apart (Part 1)
Quando o Homem-Aranha vê os seus dois principais inimigos, Venom e Carnage a sequestrar a nave de John Jameson para uma viagem para o misterioso planeta, Contra-Terra, não consegue impedi-los e os dois vilões simbióticos vão com Jameson até à Contra-Terra, onde a sua nave se despenha e Jameson supostamente morre. O público culpa o Homem-Aranha pela morte aparente de Jameson. O Homem-Aranha finge a sua própria morte e mantém-se escondido durante meio ano até conseguir um novo disfarce nanotecnológico de Reed Richards e consegue outra boleia até à Contra-Terra.