X-Ternally Yours
Gambit é obrigado a voltar às suas raízes sulistas devido a um dízimo antigo, o velho feudo da família, e o rapto de Bobby, o seu irmão. Bella Dona, da Liga de Assassinos, usa o rapto para atrair Gambit para as suas garras e o obrigar a concretizar o casamento combinado. Depois de trocar Bobby e o dízimo por Gambit, Bella dá aos Ladrões um dízimo falso assegurando a sua destruição às mãos de X-Ternal. Felizmente para Gambit, o resto dos X-Men seguem-no até ao pântano; com a ajuda de Gambit, eles enfrentam com êxito os Assassinos, no local e hora combinados e expõem a fraude.