Eu os Declaro Marido e... Larry
Os melhores amigos Chuck e Larry estão dispostos a fazer qualquer coisa um pelo outro. Até mesmo fingir ser parceiros em um formulário de seguro. Porém, quando um auditor suspeita da farsa, os dois são forçados a atuar como um casal gay feliz.
Os melhores amigos Chuck e Larry fariam qualquer coisa um pelo outro. Então, quando Larry pergunta a Chuck se ele pode colocá-lo como seu parceiro doméstico em alguns formulários de seguro, Chuck concorda, pois ninguém jamais saberá. Porém, quando um auditor excessivamente zeloso quer confirmar que os amigos não estão mentindo, os dois devem fazer o papel de um casal gay felizmente comprometido, ou serão processados por fraude!