A Equipe dos Sonhos
Marcia Clark anuncia que O.J. Simpson foi acusado. Robert Shapiro busca o conselho de F. Lee Bailey e apresenta uma estratégia provocativa. Quando Shapiro começa a montar "a equipe dos sonhos", ele deve convencer O.J. para contratar Johnnie Cochran.
Robert Kardashian dá um sermão sobre Simpson a seus filhos, enquanto Marcia Clark anuncia com segurança as acusações contra ele para a mídia. Robert Shapiro busca a ajuda de F. Lee Bailey, que convida um aliado improvável para o trabalho, Alan Dershowitz - formando a "equipe jurídica dos sonhos" de O.J. Shapiro tira proveito das implicações raciais do caso enquanto fala com o repórter Jeffrey Toobin, e uma escolha provocativa de um advogado é lançada para Simpson. Clark aplaude Christopher Darden e a atenção contínua da mídia ameaça a acusação. Cochran faz uma promessa a Simpson.