Holly Hobbie
Hollie Hobbie pode parecer apenas uma jovem de uma quinta a viver numa pequena cidade nos EUA, mas por dentro, é uma heroína dos nossos dias. Agora que Holly é uma jovem, ajudar os outros é mais complicado do que parece. De salvar o café da avó, a apoiar a sua amiga e a navegar pelos romances de jovem, Holly pode salvar o mundo um dia destes, mas vai começar pela sua pequena cidade.