The Real Housewives of New Jersey
Bem-vindo a Nova Jersey, lar de algumas das mulheres mais ricas de Garden State. Esse grupo de melhores amigas fazem tudo de maneira exagerada e luxuosa, desde a decoração até os relacionamentos e as brigas.
A franquia de sucesso "The Real Housewives" retorna com mansões, penteados caros, muito dinheiro e intenso drama. Bem-vindo a Nova Jersey, lar de algumas das mulheres mais ricas de Garden State e das famílias que elas comandam. Essas melhores amigas fazem tudo de maneira exagerada, desde a decoração até o namoro e as brigas. "The Real Housewives of New Jersey" mostra as mansões e estilos de vida luxuosos dessas mulheres e todos os conflitos que dinheiro pode comprar.