A Caverna Encantada
A trama narra a história de Anna, filha de Paulo, um médico missionário. Eles vivem em Januária, Minas Gerais. Paulo é chamado para uma missão perigosa e deixa Anna no Colégio Interno Rosa dos Ventos em Milagres, interior de São Paulo, prometendo voltar no aniversário dela, mas desaparece misteriosamente. Anna embarca em uma jornada de descobertas sobre os enigmas do colégio e da cidade de Milagres. Com sua mochila de bicho-preguiça Moleza Agitado, Anna explora sua família e sua identidade.
A trama conta a história de Anna, filha de Paulo, um médico missionário. Os dois vivem juntos em Januária, no norte de Minas Gerais. Paulo recebe um chamado para uma missão perigosa e, infelizmente, Anna não poderá acompanhá-lo. O pai deixa a filha no Colégio Interno Rosa dos Ventos em Milagres, no interior de São Paulo, onde a menina vai conviver com crianças bem diferentes. Paulo garante voltar no dia do aniversário da filha, mas misteriosamente, não retorna. Anna embarca numa jornada inesperada e descobrirá muito mais a respeito dos enigmas do colégio e da cidade de Milagres. A cidade do interior conta com a Kombi Tenditudo da Fátima, na qual você encontra absolutamente de tudo; O Pet Shop Bolhas & Bolhas é encarregado por atender todas as espécies de animais da cidade; A Lolipopus é a loja de doces mais famosa da cidade.