A Fábrica de ETs
Quando o governo ameaça despejá-los de suas terras, um grupo de idosos desesperados entra em contato com um homem quarentão que propõe atrair turistas para salvar a cidade, fazendo o mundo acreditar que um OVNI caiu em seu povoado.
Os poucos idosos que ainda vivem em Ogarrio del Cobre, cidade mineradora em ruínas, querem atrair turistas em massa para pagar sua dívida com o governo, que está ameaçando despejá-los de suas terras. Desesperados, eles conseguem envolver Dalí Montoro, quarentão que usa mentiras como ferramenta para não revelar que sua vida é um fracasso, especialmente para seu filho Marvin, a quem ele quer mostrar que não é um perdedor. A missão de Dalí, apoiada pelos moradores, é fingir que um OVNI caiu em Ogarrio, conforme indicado pela profecia da seita milionária dos Pleiadianos de Ashtar, que eles planejam atrair para que, junto com os curiosos que se acumulam, possam trazer dinheiro para a aldeia.