A Xerife Callie no Oeste
Olá, parceiros! Ponham as botas e vamos até o Oeste Selvagem da Xerife Callie! Quando há problemas na cidade fronteiriça de Recanto Amigável Feliz, todo mundo sabe quem chamar. A Xerife Callie cuida de todas as criaturas grandes e pequenas com seu laço mágico e seu corcel de confiança, o Brilhoso. Ela sabe que pode contar com o enérgico Delegado Bico e o divertido melhor amigo Toby para ajudá-la a proteger todo o Oeste Selvagem. Venha ver como o Oeste era divertido!