Adamas: O Diamante Assassino
Os irmãos gêmeos Woosin e Suhyeon perderam o pai em um caso de assassinato vinte e dois anos atrás. Woosin, agora um escritor de romances de mistério, descobre que a arma do crime era uma flecha de diamante chamada "Adamas". Para encontrá-la, ele finge ser o ghostwriter do livro de memórias de Jaegyu. Suhyeon, agora promotor, reabre o caso depois de conhecer uma jornalista que busca revelar a verdade do incidente.