Adolepeixes
Milo, Boni e Oscar são melhores amigos peixes que vivem em um bairro de tanques gigantes localizados no centro de uma loja de animais. Os três amigos vivem os desafios e triunfos comuns do primeiro ano do Colégio Água Fresca, assim como os dramas e os grupinhos de peixes que se formam.
O barulhento e maluco Milo e o nervoso e estudioso Oscar são irmãos e amigos da dramática Boni. Juntos, eles frequentam o Colégio Água Fresca, juntamente com seus colegas peculiares, incluindo a irritante Clamantha. A vida deles acontece dentro dos muitos aquários de uma loja de animais, mas suas preocupações são as de adolescentes comuns: amor, amizade, namoro e, é claro, ataques de lagostas gigantes. As pessoas que os guiam por tudo isso são seus professores, incluindo o fortão Sr. Mexilhão e o acadêmico Sr. Bladwin.