Alasca: Sabedoria Nativa
Os nativos do Alasca caminham por dois mundos: pelo tradicional e pelo dos desafios do século 21. Jody Potts-Joseph e sua família vivem da terra no rio Yukon. Os dias de Marvin Agnot são determinados pelas marés. A família Apassingok vive do que o Mar de Bering oferece. Joel e sua família vivem uma vida de autossuficiência. John e Teresa Pingayaq transmitem as tradições Cup'ik para seus netos. E Steven Strassburg ensina a seus sete filhos métodos antigos de sobrevivência.