Amar à Distância
Besos al Aire, uma minissérie de dois episódios, é uma comédia romântica emocionante com um toque de drama, que relaciona oito histórias tendo a quarentena como pano de fundo e o amor como principal protagonista. O tom de Besos al Aire é otimista e positivo, sem deixar de lado o drama, a tensão e os conflitos típicos dos tempos difíceis nos quais essas histórias se passam.