Anjos Ignorantes
Quando Massimo, marido de Antonia, é morto em um acidente, ela descobre que ele tinha um caso com um jovem, Michele. Antonia, arrasada com a notícia, se vê investigando a vida secreta do marido e constrói uma inesperada e profunda amizade com Michele e seu círculo de amigos excêntricos; praticamente a segunda família de seu falecido esposo. Graças a todos eles, ela mudará sua perspectiva sobre a vida, mas vai aprender a amar novamente?