Homens com Missão
Uma sitcom em formato de talk show que se passa na 'Brother School' que responde todas as perguntas à sua própria maneira. Agora! Os Brothers lutam entre si para dar respostas claras.
Uma sitcom em formato de talk show que se passa na 'Brother School'. Em cada episódio, novas celebridades aparecem na 'Brother School' como alunos transferidos, onde sete maliciosos estudantes os esperam. O programa apresenta diversos quadros repletos de dinamismo!